PREFEITO E SECRETÁRIO ACOMPANHAM TRABALHOS EM PROPRIEDADE RURAL

Nesta Terça-feira (27) o prefeito Municipal de Cordilheira Alta, Carlos Alberto Tozzo e o Secretário Municipal de Infraestrutura e obras, Almir Valandro, acompanharam trabalhos de cascalhamento na propriedade do bovinocultor Ivair José Fante, na comunidade de Linha Dianista. Através do programa Porteira A dentro, o governo municipal realizou diversas melhorias na propriedade, proporcionando ao produtor condições muito mais adequadas para desenvolver a atividade leiteira, que é a base principal da renda da sua família. Para o produtor rural, a avaliação do trabalho realizado foi altamente positiva. “O trabalho realizado aqui na minha propriedade foi muito bom, a equipe é muito profissional e eu precisava muito deste serviço, pois as condições que eu tinha na propriedade já estavam prejudicando minha produção, principalmente nos períodos de chuva. Nós trabalhamos com a produção de leite e venda de novilhas e no inverno ara muito difícil de trabalhar com os animais. Agora com o serviço de cascalhamento bem feito, acredito que as coisas vão melhorar bastante. Parabéns e muito obrigado”, agradeceu Ivair Fante.