MULHERES CORDILHEIRALTENSES HOMENAGEADAS NAS FESTIVIDADES DE 26 ANOS DO MUNICÍPIO

No último sábado (24), o governo municipal de Cordilheira Alta, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, homenageou as mulheres do município com um evento especial que fazia parte das programações alusivas ao aniversário de 26 anos do município.
As mulheres foram recebidas no campo do Tozzo Futebol Clube, no local especialmente preparado para a comemoração do Dia Internacional da Mulher, que se dá em 08 de março, mas que em Cordilheira Alta acontecem junto as festividades do município, para engrandecer tanto a programação de aniversário, como para respaldar ainda mais a mulher e a sua importância para o desenvolvimento da cidade. 
O governo municipal forneceu transporte gratuito de todas as comunidades até o local do evento. Após os pronunciamentos oficiais, que contaram com a presença das principais autoridades locais e visitantes, como o deputado estadual Mauro de Nadal, a psicóloga especialista em gestão de pessoas, Cíntia Parizotto, de Concórdia, SC, ministrou a Palestra Motivacional: “Arte de Ser Mulher” com o tema principal: Mulher e a visão do seu mundo, ampliação de sua autoestima para mudanças positivas e autonomia, profissionalização e gestão de suas escolhas.
Após a palestra, foi servido um coquetel e realizada a entrega de brindes para todas as mulheres. O restante da tarde foi abrilhantado pelo show do grupo musical Mala de Garupa.
Todo o evento foi organizado e executado pelos profissionais da Assistência Social do Município.