OUTUBRO ROSA / NOVEMBRO AZUL – Unidade de Saúde segue com horário estendido para coleta de exames

A secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Cordilheira Alta, está realizando  a campanha outubro rosa e novembro azul. Neste ano as atividades são individualizadas. Na unidade de Saúde do Distrito de Fernando Machado, as coletas acontecem todos os dias da semana, das 7h e 30min às 11h e 30min e na Unidade da sede do município, as coletas se estendem até às 20h. No último sábado foi realizado o dia D de coletas de exames.

A Secretaria segue uma agenda de coletas e palestras junto aos grupos de mães, idosos, programa Mulher Valorosa até o final do mês de outubro. Até o momento já foram realizadas 597 coletas, somando as efetuadas durante a campanha Outubro Rosa e as realizadas nos demais meses do ano, um número bastante expressivo considerando a população do município.  

 

ATENÇÃO MULHERES

Para as mulheres que ainda não participaram das palestras e ainda não realizaram sua coleta, a Secretaria de Saúde lembra que a programação continua nos seguintes grupos:

Mulher valorosa Fernando Machado;

Clube de mães Linha Dianista;

Clube de mães da sede;

Clube de mães do Comercial.

Na unidade de Saúde da sede, até o final do mês as coletas acontecem com horário estendido, até as 20 horas, de segunda à sexta-feira.