AGRICULTORES AVALIAM POSITIVAMENTE ESTRADAS DE CORDILHEIRA ALTA

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras de Cordilheira Alta, segue em ritmo acelerado com os trabalhos de reabertura das estradas rurais do município. O mutirão se iniciou no mês de fevereiro na comunidade de Ipiranguinha e está chegando na etapa final, com a conclusão da região que contempla Rodeio Bonito e Pilão de Pedra. O prefeito Carlos Alberto Tozzo e o Secretário de Infraestrutura Almir Valandro, acompanharam as equipes de trabalho na última sexta-feira (25) e conversaram com alguns agricultores da região, para saberem qual a avaliação dos principais beneficiados com o trabalho. Os agricultores deixaram seus depoimentos:

Alzir Piran – A administração está de parabéns, continuem assim porque vale a pena. Eles atendem a gente de coração, desde que a gente seja educado com eles. As estradas melhoraram muito nossa vida. Os motoristas que puxam ração também estão avaliando vocês com nota 10. Nós aqui estamos muito satisfeitos.

Luiz Garbin –  A Estrada está ficando ótima. Melhor do que isso não é preciso, agora é só conservar ela desse jeito. Nós tínhamos um problema muito grave para carregar aves nesta região por causa da serra, era realmente complicado principalmente quando chovia. Os motoristas das empresas agora dizem que Cordilheira Alta tem as melhores estradas da região. Nós estamos bastante satisfeitos e esperamos que continue assim.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo se diz feliz com o reconhecimento dos agricultores. “Toda nossa equipe de trabalho, em todas as secretarias, trabalham para que os munícipes se sintam satisfeitos com os serviços públicos. É muito bom ouvir da própria população que os trabalhos estão a contento, pois isso é prova de que estamos no caminho certo. Sabemos que temos muito ainda a fazer e queremos melhorar cada dia mais o atendimento a nossa população. Este é um objetivo de toda a nossa equipe de governo”, finaliza.

O Mutirão

O município iniciou no mês de fevereiro um grande trabalho de readequação das estradas rurais para atender as demandas da atualidade. Um grande fluxo de caminhões cada vez maiores e com capacidade de carga aumentada, tornou necessário que as estradas fossem reestruturadas, com alagamento, reforço da base, reconstrução e ampliação de redes pluviais, limpeza das margens, e até mudança de traçado em alguns pontos. Após a conclusão dos trabalhos em Rodeio Bonito e Pilão de Pedra, as equipes devem reiniciar o roteiro na comunidade de Ipiranguinha, local onde os trabalhos iniciaram, desta vez realizando o serviço de manutenção.