GINÁSIO LOTADO PARA ORESTIGIAR AS ESCOLINHAS DE FUTSAL EM CORDILHEIRA ALTA

O final de semana de aniversário do município foi movimentado para o esporte de Cordilheira Alta. No domingo (02), as escolinhas de Futsal, coordenadas pelo professor Marcio Viecelli, realizaram jogos amistosos contra a equipe da ADUC Chapecó, no C.I.E Ludovico Tozzo. Ao todo foram três partidas, uma de cada categoria ( SUB 9, SUB 11 e SUB 13) e o destaque foi a presença do público que lotou o ginásio para prestigiar as crianças.  Dentro das quatro linhas os jogos foram equilibrados e a equipe de Chapecó saiu em vantagem após vencer duas das três partidas.

Categoria SUB 09

Categoria SUB 11

Categoria SUB 13

Escolinha ADUC Chapecó

O trabalho de Base no futsal de Cordilheira Alta é levado muito a sério pelo governo Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Cultura. Ao todo são mais de 140 alunos atendidos, com idades entre 05 e 16 anos, com treinos todos os dias da semana em duas sedes: C.I.E Ludovico Tozzo e Ginásio da Linha Fernando Machado.

FUTSAL Categoria Livre

Também ocorreu no final de semana, a quarta rodada do campeonato Municipal de Futsal categoria Livre.

BILHAR ‘B’

RESTAURANTE BRASIL SUL ‘B’

TOZZO ‘A’

TOZZO ‘C’

TOZZO ‘B’

MADEIREIRA CORTINA

COMERCIAL ‘B’

COHAB

RESTAURANTE BRASIL SUL ‘A’

BILHAR ‘C’

SER LINHA BENTO ‘A’

RONDOFRIO / FITTOTAL

SER LINHA BENTO ‘B’

GREMIO RODEIO

COMERCIAL ‘A’

PERFYAÇO

COMERCIAL NUTELLA

BILHAR ‘A’

Após quatro rodas, a equipe de COHAB lidera a competição com 100% de aproveitamento e 12 pontos na tabela de classificação.